terça-feira, 22 de março de 2005

Reles desportivismo

Ontem a minha mulher disse-me uma coisa que me escadalizou. Um colega dela, sportinguista, disse que preferia que o Sporting perdesse para que o Porto ficasse mais perto do Benfica e o Benfica não ganhasse o campeonato. Para mim esse tipo de raciocínio vem directamente da latrina do desportivismo. Querer que a própria equipa perca para que outra não ganhe o campeonato é ser-se de uma baixeza, um verdadeiro e reles nojo, um desperdício de pessoa.

Ao nível deste só me lembro de um filho da puta de um tripeiro que dizia que só apoiava a Selecção Nacional durante o Europeu porque tinha muitos jogadores do FêCêPê.

Pior que isto só mesmo cuspir na sopa e bater na avó!

3 comentários:

diariodebordo disse...

Bem... eu sou do Sporting e não queria que o Sporting perdesse, nem que o Benfica ganhasse, e já agora nem que o Porto ganhasse... nao era giro que nao ganhasse ninguém?!? lol... estou a brincar... =p por mim, tanto me faz, alias, eu preferia que ganhasse o Benfica, muito sinceramente... não posso com o porto... enfim... =) kisses****

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Obrigado, Marta, és uma sportinguista a sério :-)

diariodebordo disse...

eheh =D eu sei, eu sei, obrigado!! =D lol **bjoxx***

Seguidores