quinta-feira, 31 de março de 2005

Este já dava



Um aviãozinho destes já dava para cumprir o meu sonho. Por 150.000 CND (dólares canadianos) ou cerca de 94.000 € ao câmbio de hoje, podia montar o meu negociozinho... não esquecendo os outros pormenores que descrevi antes. Será que a este preço ainda há que acrescentar algum imposto? E depois ainda era preciso mandar desmantelar o avião, embarcá-lo e voltar a montá-lo na ilha escolhida. Ou então pilotá-lo do Canadá até à ilha... Ufa, ganda estafa!

É tão difícil montar um negociozinho :-(

AirShow -- 1966 - Cessna 172XP - $125,000

6 comentários:

diariodebordo disse...

negociozinho, chamas-lhe tu?!? llooooll sim, é de facto um negócio pequeno e sem importância... lol ;) claro que é dificil! Foste logo escolher trazer um avião nao sei de onde para uma ilha, tambem nao sei onde... lol o sonho acabava-se logo quando pagasses o aviao e depois percebesses que não tinhas dinheiro para o transportar para a tua ilha paradisiaca... lol ;p
bjox**

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Espera lá, não é bem assim. Eu comecei por fazer uma pesquisa de hidroaviões para a venda e encontrei estes que estão no Canadá. Era só para ficar com uma ideia do preço dos aparelhitos. Provavelmente o que eu mostrei nem é indicado para aquele tipo de percursos, não sei. Se eu estivesse mesmo a pensar levar isto avante procuraria algo mais perto da ilha. Também não é preciso estares já a deitar abaixo o meu sonho :-p

diariodebordo disse...

ooohhhhh..... =( desculpaaaaaa!!!! pronto, estou a ficar oficialmente parecida com a minha mãe, a deitar abaixo os sonhos das pessoas... lol Mas olha, sim: vais trazer o aviao e vais ficar numa ilha búe de gira e vais fazer muitos passeios e ganhar dinheiro e vai ser muito giro! lol ;p e quando eu for a ilha, desculpa lá, mas as viagens são gratis! lol =D ***

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Marta, Marta... conheces alguma coisa grátis nesta vida? ;-)

Mas o preço podia-se discutir melhor na altura.

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Em segunda mão, claro. Mais precisamente com 2.250 horas de vôo, ou seja, quase nada.

Marta, estás a ver por que é que o Pedro é a escolha ideal para meu sócio neste negócio? Ele até sabe a melhor forma de comprar o avião sem preocupações de impostos :-)

Mas tens razão, Pedro, o dinheiro não interessa nada. Desde que não falte, claro.

diariodebordo disse...

lol... continuem a sonhar... =p nunca fez mal a ninguém ;)

Seguidores