quinta-feira, 31 de março de 2005

PSD/Oeiras estranha buscas à casa de Isaltino de Morais

Realmente, que falta de timing! Pelo menos decidiram fazer as buscas dois dias e não três dias antes do referido jantar de apoio. Três dias é que teria sido mesmo horrível da parte da autoridades competentes, porque como toda a gente sabe, três foi a conta que Deus fez. Isso sim, seria significativo.

Paulo Vistas, presidente da Comissão Política do PSD Oeiras, disse "estranhar as buscas a dois dias da realização de um mega-jantar de apoio à candidatura de Isaltino Morais à câmara de Oeiras" e quando o processo se arrasta há cerca de dois anos. Pois é lixado, não é? Estas mudanças de Governo parecem chutos no cú dos processos empenados. Especialmente quando os processos são contra personalidades importantes do partido do anterior governo. Não sei se é de ficar desconfiado se é de ficar satisfeito... ah, que se lixe, eu fico satisfeito.

PUBLICO.PT: "A Comissão Política do PSD/Oeiras estranha que as buscas da Polícia Judiciária à casa e aos escritórios de Isaltino de Morais tenham ocorrido dois dias antes de um jantar de apoio à sua candidatura autárquica."

1 comentário:

diariodebordo disse...

No coments... lol =p

Seguidores