terça-feira, 31 de maio de 2005

Dia Mundial do Consumo

Parece que amanhã é Dia Mundial da Criança. O que eu não sabia era que era suposto oferecer-se coisas às crianças nesse dia. A minha mulher diz que sim. Portanto depois do trabalho tenho de ir comprar um triciclo para o puto. Por mim não se dizia nada ao miúdo e dava-se-lhe o triciclo no sábado, mas não pode ser, porque amanhã é que é o Dia Mundial da Criança. Já não faltava o dia de anos, o dia de Natal, os ovinhos da Páscoa, as máscaras de Carnaval, o dia da vacina, o dia das análises,...

2 comentários:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Por enquanto ele ainda não tem aqueles entusiasmos grandes quando recebe uma prenda. Mas se eu fosse dar-lhe uma por cada vez que me lembro dele mas valia ir para ministro e/ou reformado do Banco de Portugal.

diariodebordo disse...

Deixa-o chegar à minha idade e vais ver o que é que é ficar entusiasmado por receber uma prenda!! lol ;) ****

Seguidores