This blog's purpose is to help me consolidate my thoughts about science, politics and social issues, whatever. Past entries all in Portuguese, current ones either in English or Portuguese. Depends on context.
quinta-feira, 5 de maio de 2005
Os testículos e a idade
Nunca me deu jeito cruzar as pernas como as senhoras fazem. Fico com eles apertados. Mas já reparei que uma série de homens mais velhos cruzam as pernas com um joelho sobre o outro e a perna de cima pendurada a partir do joelho. Como é que conseguem fazer isto? Será que a partir de determinada idade os tomates encolhem?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Sim, sim, faz sentido. Uma vez que o escroto fica mais comprido, os testículos ficam mais baixos em relação à sua posição anterior e saiem da zona de perigo, deixando desta maneira de ser entalados.
"Isso de ficarem com o pénis e os testiculos mais longos é tudo uma questão de flacidez tal como acontece com os seios das mulheres"
Eh pá, isso é um dilema enorme. À partida um pénis mais longo é sempre bem vindo. Afinal um pénis de 30 cm multiplica em muito as posições viáveis. Inclusivamente se não gostarmos muito da parceira podemos manter uma certa distância durante a relação sexual :-))))). Já parte da flacidez é que era dispensável.
Lara, eu não digo que importe, mas é uma questão de diversificação da oferta :-)
É a mesma coisa que a potência de um carro. Um carro com 60 cv chega perfeitamente para as voltinhas do dia-a-dia, mas se tiver 150 ou 200 cv é muito mais divertido. Será por isso que dizem que os automóveis funcionam como uma afirmação da masculinidade do homem?
Bem visto, Lara. A tua lógica é imbatível :-)
O tamanho importa...mas depende do gosto de cada uma...claro que a "habilidade" também é importante...
Eh pá, agora que eu já me sentia completamente auto-confiante depois das afirmações da Lara, vens tu e dizes uma coisa dessas?
Não está certo ;-)
mas que raio de conversa... está aqui uma criança a ler estas coisas... ts ts, não tá certo! Essa cena de se cruzar as pernas... enfim, os meus amigos tão sempre sentados de pernas abertas e pronto... e também nunca percebi porque é que é falta de educação uma mulher estar sentada de pernas abertas... de saia ainda percebo, mas como eu nunca uso saia é de pernas abertas e acabou! ... Isto não soou muito bem, pois nao?!?... Eu logo vi... ;) *
Marta, tens a certeza de que os teus amigos nunca cruzam as pernas? Parece-me estranho. É que dá um certo repouso, a malta quando se descontrai cruza as pernas, até para mudar de posição. Quanto às pernas abertas no caso das mulheres eu sou um fervoroso adepto, especialmente se estiverem de saias. Só me chateia ser mal visto um gajo olhar de olhos esbugalhados. É mais uma daquelas convenções da sociedade que eu não compreendo.
Enviar um comentário