quinta-feira, 12 de maio de 2005

Da Pré-História ao Futuro em menos de nada

A Internet só com texto, as páginas pessoais, os blogues, os flogs ou foto blogues, os blogues com som e agora finalmente os vlogs ou video blogues. A evolução na facilidade de comunicação e na liberdade de expressão do indivíduo tem sido estrondosa. Para quem percebe alguma coisa de tecnologia informática, pensar na capacidade de armazenamento necessária para guardar os textos, fotos, sons e agora vídeos e na largura de banda necessária para transmitir toda esta informação torna-se num exercício esmagador.

Wikipedia: Vlog

4 comentários:

diariodebordo disse...

A tecnologia avança cada vez mais, não é?... Parece que não a conseguimos sequer acompanhar. Eu não sei quanto a ti, mas já me habituei de tal maneira aos meus blogs que não consigo viver sem eles! ;) É já como se fosse um hábito, mais uma tarefa do dia-a-dia. E olha, que tem boas consequências no que toca ao stress!! P'lo menos comigo... =)
Bjinhux*

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

No que toca ao stress? Olha, nunca tinha pensado nisso. Para mim este blogue é mais uma questão de organizar o meu pensamento em relação a determinados temas e de narcisismo :-) E é também um meio de gerar algum debate.

diariodebordo disse...

Bem, mas isso do stress é verdade... estás aqui a escrever, a pensar nas tuas coisas, naquilo que te chateia ou que te deixa contente e estás a partilhá-lo com outras pessoas que embora não conheças te trazem algo de bom e podem alegrar um bocado o teu dia. Falo no geral, claro. Ao mesmo tempo que «descarregas» as tuas ideias (o que tens de admitir que é muito bom para tirar o stress acumulado), partilhas a tua opiniao com a opiniao de outros. É bom para o stress, para a comunicaçao que tens com os outros e para a tua formação como pessoa. Vê lá se eu não tenho ideias interessantes ;) lol... *

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Tudo bem, tens razão. Está bem visto.

Seguidores