sexta-feira, 6 de maio de 2005

Foi o cão... matou-o

- Matou-o? Mas como é que isso aconteceu?
- O cão gostava muito dele e queria pôr-se de pé com as patas no peito dele.
- Não estou a perceber
- É uma forma de demonstração de afecto dos cães.
- Isso sei eu, mas como é que ele o matou?!?!
- Bom, é que o cão nunca foi muito obediente e ele estava de camisa branca.
- Continuo sem perceber.
- É que ele não queria que o cão lhe sujasse a camisa mas o cão continuava a tentar pôr-lhe as patas na camisa.
- E ENTÃO?!?!?
- Ele tentou dizer ao cão para não fazer aquilo, mas o cão não ligava. Então começou a desviar-se e a tentar fugir.
- ....
- Estiveram naquilo três horas.
- E...?!?!
- Sabes muito bem que ele tinha problemas de coração. Ao fim das três horas não aguentou mais. O irónico é que quando ele caiu ao chão com um ataque cardíaco o cão pensava que ele estava a brincar e espezinhou-lhe a camisa toda. Ficou uma lástima.
- E era tão gira, aquela camisa.

2 comentários:

diariodebordo disse...

Fartei-me de rir com isto...! lool que cena marada... :/ **

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Fui eu que inventei num acesso de parvoíce :-)

Seguidores