quarta-feira, 25 de maio de 2005

Sobre os festejos na Luz

Eu não sou cá de grandes festejos pelo que não me dei ao trabalho de ir à Luz festejar o nosso campeonato. Mas encontrei um relato de alguém que peca por ser clubisticamente desorientada mas que levou os rebentos para o meio da confusão e fez esta divertida descrição da coisa no blogue controversa maresia:

"como uma onda

Eu, de futebol, népia: descendo de uma linhagem familiar onde se verifica um ligeiro trend sportinguista, mas daqueles insuficientes para tirar o sono a alguém ou assanhar discussão domingueira. Se há derby lisboeta (expressão horrível, esta), torço pelos leões e cuspo nos lampiões, mas numa versão muito softezinha, muito light, que dura o tempo exacto do relato no transistor" (continuar a ler...)

2 comentários:

Anónimo disse...

VivóBenf...não, o Sport...ai!o Benfic...Sporbenfiquing....Ai! ;)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Pois, eu lembro-me dessa. Ela gritava e a filha berrava. Mas a chorar.

Seguidores