quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

A Máquina de Movimento Perpétuo



Estes tipos afirmam ter criado algo que se pensa ser impossível de acordo com as Leis da Termodinâmica: uma máquina de movimento perpétuo. A designação de "máquina de movimento perpétuo" por si só explica bem o conceito, mas as implicações é que não são tão óbvias. Para além do apontador anterior podem ler mais sobre o assunto aqui.

Environ Energy - environmental pollution free - gravity electricity generator - perpetual

4 comentários:

diariodebordo disse...

uma máquina de movimento perpétuo?!? wow... olha, fixe, fixe era haver uma cena qualquer que nos perpetuasse a nós!! isso é que era... ;) ah, mas sem envelhecermos e essas coisas... utopias, utopias... =) beijinhux**

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Hummm, não sei, achas mesmo que era uma boa coisa vivermos para sempre? Já viste o que era não gostares do teu emprego e estares uma eternidade a fazer a mesma coisa? As implicações da vida eterna são imensas. Hei-de escrever uma entrada sobre o assunto.

diariodebordo disse...

mas se vivessemos p'ra sempre tinhamos sempre novas oportunidades... não achas?!? tinhas o tempo todo do mundo p'ra tudo... p'ra estares com quem gostas, p'ra fazeres o que gostas, claro que nem tudo seria bom... mas muitas coisas seriam positivas.***

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Hás-de ver um filme que se chama "Zardoz". Trata em parte dessa temática da vida eterna e da decadência em que caiem as pessoas que atingem essa vida eterna. É claro que como nunca ninguém obteve vida eterna não se pode saber se as coisas seriam mesmo assim, mas parece verosímil. Devo dizer que não gosto do filme, precisamente pela decadência, por alguma crueza e pela estética, mas em termos filosóficos parece-me interessante.

Seguidores