sexta-feira, 25 de fevereiro de 2005

Mais um uniciclo



Este nem parece muito recente.

10 comentários:

diariodebordo disse...

Tenho a certeza que esse deve ser da idade da pedra... =p gosto mais do outro, todo fashion... mas lá está, não há nada como o meu yaris que espera eternamente por mim na garagem... lol tadinho... =/ um dia será o dia! lol bjinhux**** ;)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Espera porquê, porque não tens carta? Quando é que a tiras? Ou não a tiras por respeito aos outros condutores ;-)

diariodebordo disse...

estou a tirar... com calma... lol opah, nao tenho paciencia.. =( eu sei que faz falta e isso tudo, mas também tenho um certo medo, nunca conduzi na vida =/ tenho medo de ir contra uma cena qualquer, sei lá... lol ***jinhux***

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Não tens que ter medo de conduzir, afinal o que é que te pode acontecer? Morrer? ....ah, pois, de facto isso pode acontecer :-) Mas a sério, é mais difícil andar de skate. Quanto às aulas, é verdade, são uma seca. Já estás a ter aulas de condução ou ainda vais no código? Isso é que é realmente chato. Eu já tenho carta de automóvel há 13 anos, mas a de moto só tirei há quatro anos e meio. Não foi assim muito divertido porque o instrutor era uma seca, um verdadeiro enconado(espero que não te ofendas facilmente), e não ensinava coisa nenhuma. Não foi uma perda de tempo completa porque as aulas serviam para praticar e o carro do instrutor sempre oferecia alguma protecção em relação ao trânsito. Pouco antes de tirar a carta comprei a moto e pude praticar mais um pouco. O instrutor ainda disse que achava que eu devia ter umas aulas antes. O exame não custou nada.

diariodebordo disse...

lol... pois... faltam-me 3aulas para acabar o codigo =( é uma seca!!! ah, nao te preocupes que eu digo coisas piores que «enconado»!! lol ;) não sou menina do coro! =) andar de mota deve ser tão fixe! quem me dera, preferia do que andar de carro... =) bjinhux gandx**

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

"ah, nao te preocupes que eu digo coisas piores que «enconado»!! "

Cool, assim fico mais à vontade.

Andar de moto é um espectáculo, mas já estava a ficar farto da minha. Eu tinha uma CB500 mas tive de a vender porque precisavamos de comprar uma carrinha para levar as coisas do bebé. Por outro lado como eu vestia sempre calças com protecções acabava por ser pouco prático. Há pessoal mais descontraído em relação à segurança, mas se assim não fosse tinha ficado todo esfolado quando tive um acidente em que caí a 110 km/h na A5.

Beijocas

diariodebordo disse...

serio?!? =/ e ficaste muito magoado?!? fogo... eu morria só do susto, tinha um ataque cardiaco... lol os bébés fazem-nos gastar dinheiro... lol =p bjinhux***

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Magoei-me no pulso, mas nada de extraordinário. Se não fosse a despesa que tive com a reparação da moto e o agravamento do seguro até podia dizer que tinha sido uma experiência interessante. Se calhar vais achar que me estou a gabar, mas a verdade é que nunca tive medo quando ia a deslizar pela autoestrada. A única coisa que pensava era "então mas isto não para?"

diariodebordo disse...

pah... lol fizeste-me rir... =) a serio que não tiveste medo? já tive alguns acidentes de carro, houve um em que tive realmente medo, dá-me sempre uma sensação estranha na barriga, sei lá... mas uma vez, a ultima vez que andei de aviao, nas ferias do ano passado, quando fui ao brasil também apanhei um susto...lol agora da-me p'ra rir, mas lá só pensava que nunca mais ia ver o meu melhor amigo. Foi muito mau mesmo. Não gosto dessas emoções fortes... lol fdx, tá frio =( **bjoxx**

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

"a serio que não tiveste medo?"

A sério, a sério. Levava muito tempo a descrever o acidente todo, mas quando comecei a perder o controlo da situação entrei em "modo de reacção". Quando ia a deslizar em cima das calças e do casaco, não me doía nada, e como o capacete tinha rodado um pouco para cima e praticamente só via uma nesga de céu. Vendo bem até foi divertido. Só tenho pena que o acidente não tivesse sido gravado. Gostava de ver como é que as coisas se passaram. Mas isto tudo não invalida que o acidente tenha sido causado por uma estupidez minha e que podia ter tido consequências muito graves.

"a ultima vez que andei de aviao, nas ferias do ano passado, quando fui ao brasil também apanhei um susto"

Ai sim? Apanhaste um poço de ar? Eu adoro poços de ar, desde que se tenha o cinto posto.

Onde eu tive medo foi num divertimento que existe em Las Vegas, no topo do Stratosphere. Se quiseres ver um filmezinho espreita em Startosphere Videos. Não é a montanha russa, são as cadeiras que são disparadas na vertical.

Seguidores