quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

Então aí é que o PSD desaparecia mesmo



PSD-Madeira rejeita candidatos que apoiem Cavaco silva para belém: "Se se criar uma situação de vazio de poder , é óbvio que o presidente do PSD-Madeira é sempre uma boa alternativa para salvar o partido a nível nacional" porque "está muito ligado às bases e é capaz de liderar uma política de choque e de ruptura com o situacionismo que prejudicou o PSD nos últimos anos", admite o secretário-geral adjunto dos sociais-democratas madeirenses. Tolentino de Nóbrega"

É impossível dizer com certeza, mas eu diria que o apoio mais pronunciado do reizinho da Madeira à candidatura do PSD às legislativas não teve um efeito muito positivo. Na melhor das hipóteses teve efeito nulo. Querem propô-lo à liderança do PSD ou como candidato à Presidência? Pfff, boa sorte, bem vão precisar dela.

4 comentários:

diariodebordo disse...

Primeiro que tudo, devo dizer que achei o nome do senhor muito interessante, coitado a culpa nao deve ser dele... =)
Segundo, não sou mesmo nada cavaquista, por isso esse gajo nao tem o meu voto p'ras presidenciais. Mas também não estou a ver mais ninguém do PSD a ir p'ra la... basicamente, não estou é a ver ninguém no PSD... lol enfim... politiquices!**

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Eles estavam a falar do Jardim...

diariodebordo disse...

yah, eu percebi... lol, mas o Jardim nao quer o cavaco lá como candidato... anyway... cavaco, jardim, vai tudo dar a mesma porcaria, por isso... =/

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Bolas, até eu que não sou do PSD sei fazer a distinção. Irra! Mil vezes o Cavaco.

Seguidores