quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

O Segway dos pobres



Encontrei esta página de um fulano que fez um aparelho identico a um Segway mas com componentes baratos. Ca ganda cromo que este gajo é.

Embora efereça explicações relativamente pormenorizadas, não me parece suficiente para um gajo como eu que não percebe e nada de uma série de coisas envolvidas, construir o seu próprio Segway. Chuinf :-(

Building a Balancing Scooter: "Its speed and terrain handling is an uncomfortable middle ground
between walking and bicycling. When walking, I usually go in pretty
straight lines, over grass and curbs. Biking is fast enough that I
don't mind going around on the road. But the scooter is neither fast
enough to make going the long way round feel right, nor maneuverable
enough to go up and down a lot of curbs."

6 comentários:

diariodebordo disse...

mas p'ra que é que tu querias isso?!? =/ a minha ignorância persiste... lol eu tenho uma tabua com quatro rodinhas à qual chamo skate e que deve ser muito mais divertido... segway... hm, esse nome vai longe... lol =p ******

Ah!, e tu escreves mais do que eu!!! lol ;) bjinhux***

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

P'ra qué queu queria isso? É como uma acelera, tem propulsão própria. É o futuro, rapariga. Enquanto não inventarem o skate anti-gravitacional como o do Back to the Future 2, isto bate o teu skate aos pontos :-). para além disso, como te disse, não sou grande espingarda a andar de skate.

Quanto ao que eu escrevo, neste momento não tenho muito trabalho.... e ainda não viste o próximo texto.

diariodebordo disse...

boa vida... =p olha, uma boa ideia era haver skates como desse filme... isso é que era!! =D já me estou a ver... lol a espetar-me contra qualquer coisa... nada que eu não faça agora... ;) **

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Boa vida, mais ou menos. Às tantas farta não ter o que fazer. E há sempre um certo complexo de culpa porque supostamente devia estar a fazer qualquer coisa em vez de passar o dia em blogues. E em termos profissionais estou a marcar passo.

Todos temos os nossso problemas.

diariodebordo disse...

eu devia estar a estudar... =/ oh, mas está um dia feio e nao me apetece... isto nao faz la muito sentido, pois nao?!? =/ lol eu tenho de parar de dizer lol, estou sempre a dizer lol... que irritante... lol =/ baahh! ***

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Então vai lá estudar senão ficas tu a marcar passo.

Beijocas

Seguidores