terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Meta texto

Decidi fazer uma estatisticazita das pesquisas que trazem as pessoas ao bloguinho. Depois de um bocado de trabalho a processar a informação do Statcounter cheguei ao seguinte gráfico:



"V@gina" vai à frente na corrida com mais 42 % (quarenta e dois por cento!!!) que o segundo candidato. 59 % dos internautas que vêm parar ao meu blogue vêm à procura de v@ginas!!! C'um caraças, eu que até queria fazer um blogue para a família. Isto dos motores de pesquisa é pior que um tribunal da idade média. Uma vez que se fale de um assunto fica-se marcado para o resto da vida. Reparem que provavelmente voltarei a falar do assunto. Até gosto. Mas o meu blogue é um pouco mais generalista. Eu às vezes até falo de política...ok, talvez esse tema seja um pouco mais obsceno que as v@ginas propriamente ditas ;-)

8 comentários:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Ah!

O meu blogue é sobriamente belo. Infelizmente não tenho o gene da criatividade artistica, por isso tenho de me contentar com templates que os outros criam. Deus não me quis perfeito ;-)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Quem não quer opiniões não as pede. Estás-te a esquecer quem é que pediu para comentarem os templates dos seus blogues.

Braces

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Cláudio, cláudio... Olha, tás a ter má vontade. Se leres bem no pijama, eu disse que gostei. Disse que tava giro e original. Mas não gosto do cor-de-rosa. Pronto, até podia gostar de tudo, mas o cor-de-rosa não me agrada. Eu diria que a minha crítica foi no mínimo 66% positiva. Não te podes queixar. Mas uma vez que ninguém pediu a opinião, se fizeres questão, posso apagá-la.

Isto no blogue onde não foi pedida a opinião.

No OPL pediste a opinião e vais ter de levar com ela. Ou então podes apagá-la tu. Mas isso de pedir opiniões e apagar aquelas de que não se gosta...

Mas olha, eu não me quero que nos chateemos por uma questãozinha destas. Se preferires assim, da próxima vez que não estiver de acordo com alguma coisa não digo nada, ok?

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Tá descansadinho que não volto a fazer comentários nos teus blogues, oh herói dos blogues. E uma vez que não sabes aceitar uma crítica, escusas de cá voltar, ok?

Fim de conversa. Over and out.

diariodebordo disse...

ok... estamos irritados e tal... quanto ao teu estudo sobre quem vem ao teu blog... pessoal obsceno é o que é!! lol =) eu não tenho uma particular admiraçao por vaginas, lol, acho as vossas partes mais interessantes que as nossas, mas isso sou só eu e a minha mentalidade estudantil e revolucionária... lol **

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Eu tenho de confessar que gosto de obscenidades. Sou grande fã de filmes de desporto em pelota e com grande grau de contorcionismo como os que dão no Sexy Hot. O meu maior problema com o facto de as pessoas cá virem à procura de vaginas é que vêm ao engano e depois não comentam o meus textos. Para além disso deturpam-me o contador.

Quanto à tua preferência, estatisticamente está correcta, mas se tivesses umas preferências mais abrangentes também estava bem.

Eu sou muito liberal, como podes verificar no meu gráfico do Political Compass :-)

diariodebordo disse...

lloooooll... por acaso nao sou muito adepta desse tipo de filmes, acho que nunca sequer vi um até ao fim, acho até que nem passei dos primeiros 5minutos, mas ok... gosto muito de rapazes, não me estou a ver a ter um gosto mais abrangente, mas nao digo que nunca vai acontecer, é assustador e tal, mas nao posso dizer desta agua nao beberei... lol isto soou mal!! =/

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

1. Pois, normalmente as mulheres não acham muita piada. Nunca percebi porquê. Eu adoro.

2. É importante manteres a mente aberta ;-)

3. Não te preocupes que eu não conto a ninguém

Seguidores