terça-feira, 12 de abril de 2005

Petit... deixa-te estar caladinho, ok?



Face à polémica que as minhas declarações geraram, decidi tomar posição em nome da minha honra e do meu brio profissional. Essas declarações foram proferidas a quente, após um jogo no qual a minha equipa tudo fez para vencer, acabando por perder mesmo no final."

Petit num comunicado de imprensa

Confesso que tenho mau perder. E que sou benfiquista, embora esta última não seja defeito... digo eu. Mas quando arranjo desculpas para as derrotas tento arranjar umas inteligentes. Normalmente o árbitro faz um mau juízo, muitas vezes até bastante suspeito, que pode ser utilizado para justificar as derrotas. Agora o problema do Petit não sei se é ser parvo se é tentar ser original. Não se pode pôr as culpas de uma derrota no facto de a outra equipa ter jogado bem e com garra. Se ao menos ele os acusasse de se terem dopado. Mas não, acusou alguém de ter oferecido incentivos ao jogadores do Rio Ave. Petit, acorda! Isso só é crime quando eles são pagos para perder!!! Duh...

Nota 1: Este texto foi originalmente escrito como comentário no blogue Ai o Camandro, entrada "Dicionário do Camandro")

Nota 2: Às vezes até tento ser honesto e reconheço que a outra equipa até jogou melhor. Mas mesmo quando tento ser honesto tenho tendência a considerar que os outros até nem jogaram nada de especial, a minha equipa é que jogou extraordinariamente mal. Mas atenção, não sou como o Miguel Sousa Tavares que acha sempre que os jogadores do FêCêPê são uns meninos de coro, que nunca cometem faltas nem agressões. Quando é falta, é falta!

2 comentários:

va disse...

Não tem nada a ver, mas como retiraste o outro, o mesmo que me fez alguma nostalgia, é preciso fazer aqui uma menção carinhosa á Briosa.
Quanto às afirmações do piqueno, óh, valha-me deus...ai ai...

diariodebordo disse...

Bem, eu não vi o jogo... teres mau perder não é um defeito, sabes?!? Só é um defeito quando canalizas esse mau perder de uma forma negativa, do género chamar nomes às pessoas que estão à tua volta... como faz o meu pai quando o Sporting perde... lol ;) Enfim, confesso que quando o Sporting perde eu fico chateada, mas sou sportinguista nem que nunca mais ganhemos nada... lol Sinceramente não me importava que o Benfica ganhasse o campeonato, acho que já te disse isto.
Quanto ao jogo de que falas não posso opinar porque não o vi =/ Bjokas***

Seguidores