quarta-feira, 6 de abril de 2005

O homem a quem parece que aconteceu não sei o quê

Eu sei que este suquete não é novidade nenhuma e que está reproduzido por todo o lado, mas a verdade é que eu considero este texto absolutamente genial e que tive uma grande dificuldade em encontrá-lo na net. Por isso, para lhe prestar homenagem e para não ter de voltar a procurá-lo decidi colocá-lo no meu blogue. Assim sei sempre onde está. Obrigado, Gatos.

O homem a quem parece que aconteceu não sei o quê

Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo. O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações! Hã?... E eu digo: "Então mas como é que é?" e os gajos: "Ah, e tal...!" E eu: "Ah e tal não!, Ah e tal não!" Então venho lá de baixo e dizem-me que "não sei quê", chego cá acima e afinal parece que não! Em que é que ficamos? E os gajos: "Ah, não sei que mais, e o camandro..." E eu: "Mau, queres ver que a gente tem de se chatear?"
Isto não pode ser! Eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã?, e sou... e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me: "Ah, não sei quê..." Mas que é isto? Que é isto?
Isto não se faz! Porque eu sou um gajo que se... dou-me bem com toda a gente, sim senhor, dou-me bem, por mim tá tudo bem, e fazem-me isto! E há gajos que andam para aí e fazem trinta por uma linha e depois... passa tudo... incólume, que é coisa que eu não percebo!
É que eu assim não venho... deixo de vir aqui, vou fazer a minha vida para outros sítios, sítios onde inclusivamente malta me diz "Eh pá, e tal, sim senhor!" É para lá que eu vou, deixo de vir aqui, pá, hã?
Porque quando eu vejo que há aí palhaços, pá, que falam falam, falam falam, falam falam, pá, e eu não os vejo a fazer nada, pá, fico chateado, concerteza que fico chateado, pá!
'Tá a perceber?

Ah...

RAP in "Gato Fedorento", Sic Radical

1 comentário:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Aaah... mas percebeste que é dos Gato Fedorente e não meu, certo?

Seguidores