segunda-feira, 11 de abril de 2005

Mudanças no Bloguinho

Resolvi alterar o máximo de entradas visíveis para 30 dias. A razão desta alteração é que o blogue estava a ficar muito lento quer a carregar quer a gravar novos textos. Custou-me um pouco fazer isto porque para mim os arquivos são mesmo arquivos mortos. Ninguém vai ao arquivo. Isso quer dizer que os meus textos, de que eu tanto gosto, passam a ter 30 dias para ser lidos e depois circulam para o arquivo onde nunca mais serão lidos por ninguém. O que na realidade não é muito diferente do que acontece actualmente em que quase ninguém os lê independentemente do tempo que estão disponíveis.

3 comentários:

va disse...

É chato é. eu sei o que isso é.

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Obrigado pelo apoio, Vanessa. Trás amigos e amigas :-)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Não podes comprar um monitor com mais resolução? Bom, ok, eu passo para o lado direito do ecrã :p

Seguidores