terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Não se podiam explicar um pouco melhor?

Esta notícia do DN deve ser das piorzinhas que já li nos últimos tempos. Dizem que um tal de Vitor Diniz levou um estaladão de um segurança do Benfica mas não explicam porquê e em que circunstâncias. Depois transcrevem umas declarações dessa personagem, o que não interessa nada para a história do estalo nem tão pouco para coisa nenhuma porque são mal fundamentadas e contraditórias com o outro artigo do DN sobre o caso Moretto, esse sim, bem escrito e clarinho. E para terminar dizem que as agressões se iniciaram ainda no Brasil quando uns brasileiros supostamente a mando do FêCêPê tentaram impedir o Moretto de embarcar. Mas o Vitor Diniz, já agora português radicado no Brasil, estava envolvido no outro grupo? Alguém quer explicar isto como deve ser?

DN Online: Agressões à chegada de Vieira a Lisboa

2 comentários:

Carlota disse...

A notícia não está nada de jeito, não senhor, mas deve ter sido porque foi feita a correr. Ou porque os factos que relata também não têm nada de jeitosos...
Odeio este mundo do futebol!
(...)
Mas vim para agradecer a passagem lá pelo Lote 5.
E para te desejar um bom ano!
Até breve!

Rubia disse...

nada justifica a violência... vinda do FCP, do Benfica, ou de Tranvacas de Bouro!... isso explica mta coisa do nosso querido país de palermas, de lobbies e analfabetos.

...
mas vou ser posotiva: sanaa halwa! (é feliz Ano Novo em Arabe1)

Seguidores