terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Ai se eu me vejo ali...


Sierra Nevada


Esta é uma foto da Serra Nevada, lá para os lados de Granada, Espanha... como toda a gente sabe, aliás. A Serra Nevada está algures no meu futuro próximo. Ainda este Inverno devo quebrar um jejum de mais de 2 anos imposto por um certo e determinado rapazinho, que curiosamente tem ele próprio 2 anos. A criança não vai uma vez que ainda é um pouco instável em termos de constipações e especturações e coisas do género. E a minha mulher também não vai porque infelizmente não temos com quem deixar o miúdo. Ela também gosta muito de snowboard, mas faz o sacrifício de não ir e ficar com o nosso filho porque aparentemente a perspectiva de me ouvir chorar pelo snowboard mais um ano inteiro é muito mais assustadora e deprimente do que ficar uns dias sozinha com o miúdo. Ao que parece eu falo de snowboard um número absurdo de vezes...

6 comentários:

Carlota disse...

Tenho um cá em casa que se queixa do mesmo há mais ou menos o mesmo tempo. Tirando a parte do snowboard porque ele é mais o clássico esqui...

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

E então, vais deixá-lo ir à neve? :-)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

A minha mulher é espectacular ;-)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Bah! A vida não é só comer e beber e estar de papo para o ar a apanhar sol. Está muito bem ter férias de praia, eu também gosto, mas o prazer de deslizar por uma montanha com o sol a bater por trás e o som da neve esmagada debaixo da prancha é indescritível.

Quanto à paisagem é verdade, a Sierra Nevada é um pouco limitada em comparação com outras estâncias, mas quem lá vai, vai para fazer snowboard, não para contar árvores.

Carlota disse...

Se o que queres saber é se sou daquelas mulherzinhas chatas que massacram os maridos por fazerem as coisas de que gostam, fica a saber que não sou nada disso.
Se ele quiser ir, eu cá não me oponho! Acho que todos temos direito de fazer o que gostamos. Eu por acaso não sou muito afoita no esqui ("faço-o" nas esplanadas dos restaurantes a ler), mas gostava que o meu filho começasse a esquiar em pequeno...
Beijola

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

"E quem disse que na neve não se pode só beber e estar de papo para o ar a apanhar sol?!?!?!"

Claro que pode, mas como discutimos em conversa fora deste âmbito, de que é que isso te serviria se depois ias apanhar frio? Para mim, se vou para a neve é para fazer snowboard, não é para estar a fazer de lagarto.

"E quem disse que na praia não se pode fazer desporto?!?!?"

Acho que ninguém, é bem sabido que a praia é um óptimo local para praticar desporto. Mas não snowboard. E sugerir que se pode substituir snowboard por outro qualquer desporto não faz sentido.

Seguidores