quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Pronto, lá puseram o raio da mulher cá fora

A Sra. Dra. Juíza de Felgueiras considerou que o facto de já ter fugido uma vez não era indicador de que o poderia fazer outra vez. Pronto, é uma maneira de pensar nas coisas. Vamos lá a ver se quando forem ler o veredícto, a senhora não está já a passar umas férias no Brasil.

3 comentários:

girl disse...

pois é... só neste país!!!! e aposto que ela vai ganhar as eleições para a camara...

Este blog não é sobre vaginas ???!?!?!?!?!!!

;)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Bem, eu aceitei a explicação dada pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, ou seja, a Lei não prevê sanções para quem se evada a uma ordem de prisão preventiva. Agora, o que eu acho é que a juíza que decidiu pela alteração da medida de coação será talvez um pouco naif. Ou seja, a Fátinha planeou a sua fuga antecipadamente e contou com pessoas que possivelmente desrespeitaram as suas competências e responsabilidades para a informar de que tinha um mandato de prisão em seu nome. Portanto a mulher demonstrou ter os meios e a vontade para fugir. Argumentar que como é candidata a Presidente da Câmara demonstra que tem intenção de ficar e que não fugirá... possivelmente a Sra. Dra. Juíza ainda passa noites em branco a olhar para a lareira na esperança de ver o Pai Natal.

// Este blog não é sobre vaginas ???!?!?!?!?!!! //

É que a maior parte das pessoas que passavem neste blogue vinham através de pesquisas que incluiam a palavra "vagina". Achei que podia poupar-lhes tempo se dissesse logo à partida que não era disso que o blogue tratava. Na realidade não serve de nada :-). Mas curiosamente essa tendência tem diminuido.

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Eu acho natural que as leis não prevejam um monte de casos. Afinal foram escritas pelos homens e não é possível prever todas as situações. Qualquer programador informático sabe isso. Aquilo com que não me conformo é que esses casos não previstos se tornem evidentes e se ache que está muito bem assim.

Quanto às vaginas, eu até não me importo que as pessoas venham ao engano desde que depois participem na conversa. Mas tipicamente o que acontece é que quem vem através dessa pesquisa nem aquece o lugar. O que é compreensível, claro.

Seguidores