quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Erradicar os pelos?



No Verão levanta-se-me sempre a questão "e se eu rapasse os pelos das pernas?". Não é que esteticamente me incomodem, mas a verdade é que me enerva supinamente ver 70% do protector solar inutilmente retido nos resquícios da nossa herança primata que até prova em contrário já não servem qualquer propósito. Mas logo, logo, a ideia varre-se-me da cabeça mal começo a ponderar a melhor maneira de erradicar a evidência macaca. A imagem das minhas pernas cobertas de Veet, enquanto leio uma revista cheio de cuidados para não sujar nada, assusta-me de tão ridícula e de tal maneira que a instrospecção se fica logo por ali.

O mais que fiz foi aparar os pelos do peito e devo dizer que até fiquei satisfeito com os resultados. Quem é que precisa de pelos com 5 cms de comprimento?

lista de compras: "E quem vai pôr isto na lista?"

5 comentários:

va disse...

há sempre a hipotese da cera - fria ou quente - e sempre dura mais tempo - 1 mês - e como os tira pela raiz eles não engrossam, tal como acontece se usares um creme miserável...conselhos de gajas nestas ocasiões é sempre útil...

va disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Personalidade Bloguinho Portuga disse...

A associação entre remoção dos pelos das pernas e o sexo feminino está tão inculcada na minha cabeça que não me consigo imaginar a fazê-lo seja por que processo for. Talvez se mostrassem símbolos da masculinidade como futebolistas ou jogadores de râguebi a fazê-lo, eu conseguisse remover essa imagem e não sentisse a onda de rídiculo simplesmente por imaginar a situação.

girl disse...

Pelos com 5 cms !!!
Realmente !!!
Não deve ser fácil ;)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Não sei, nunca ouvi dizer que o cheiro a chocolate atenuasse a dor.

No outro dia resolvi experimentar rapar os pelos dos sovacos. Esteticamente até gostei, mas os dois dias seguintes foram um bocado desconfortáveis. Acho que ficou arranhado. Não volto a fazer. E ainda por cima a minha mulher não gostou. Vá-se lá perceber as mulheres.

Seguidores