sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Solução para depilação total

Eu posso não ter uma grande memória, que não tenho, mas capacidade para inventar soluções não me falta. De repente veio-me à cabeça a solução ideal para os homens se depilarem sem fazerem figuras tristes. Depilação completa sem risco de lascar a masculinidade. E o melhor é que também serve para as mulheres.

A ideia é ter um tanque cheio de uma versão mais líquida do Veet ou qualquer outro produto do género onde o futuro depilado se mergulha até ao pescoço. É só aguardar o tempo necessário para o produto fazer o seu efeito e pimba, todos pelinhos do corpo desaparecem. Depois é só tomar um valente duche.

Quem tem cabelo comprido deve ter o cuidado de o manter acima do nível de depilação, claro.

11 comentários:

innocent bystander disse...

olá, vizinho... LVHC!! qd voltar das férias passo por cá.

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Ai somos vizinhos? O LV ainda percebo, agora o HC é que não consigo localizar.

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Hardcore?

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

André, obrigado pela tua participação, pá.

JoanicaPuff! disse...

Apesar desse (mau) gosto por gente que se veste de vermelho e procura o "paio" a toda a hora, venho retribuir a visita.
Volte sempre!..mas o futebol...bem é melhor não irmos por aí..
Como diz a musica "...falemos de coisas bem melhores..."
A Laurinda? Sempre faz vestidos por medida? ;)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Queridi pai, querida mãe e por aí fora?

Seja bem vindo quem vier por bem.

JoanicaPuff! disse...

Tréguas?
Considere-se asteada a bandeira branca.
Aqui no Norte somos bairristas, fanáticos pelo FêCêPê, mas também temos (outras) qualidades ;)

E o rapaz estuda nos computadores...

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Ok, quem é que precisa de inimigos? Eu cá sou um homem de paz :-)

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Num espírito de boas vindas gostava de te convidar a visitar a casa, ou seja, a dar uma vista de olhos pelos textos que são de carácter generalista e ultimamente pouco agressivos. Aliás, ultimamente nem tenho escrito nada. Estás à vontade. Se te perderes chama que eu vou ajudar.

JoanicaPuff! disse...

Escrevi DUAS vezes Hasteada sem o "H".
Não há duvida que o futebol me tira do serio e, neste caso, o Portuga também!
As minhas desculpas muito envergonhadas :(

Voltarei com mais tempo para dar a tal vista de olhos.
Beijinhos

Vanda disse...

Olá. Vim espreitar o blog, e dizer que a foto não é minha. Mas também gostei muito dela. O mérito é todo para o autor.

Seguidores