This blog's purpose is to help me consolidate my thoughts about science, politics and social issues, whatever. Past entries all in Portuguese, current ones either in English or Portuguese. Depends on context.
quinta-feira, 1 de setembro de 2005
Erradicar os pelos?
No Verão levanta-se-me sempre a questão "e se eu rapasse os pelos das pernas?". Não é que esteticamente me incomodem, mas a verdade é que me enerva supinamente ver 70% do protector solar inutilmente retido nos resquícios da nossa herança primata que até prova em contrário já não servem qualquer propósito. Mas logo, logo, a ideia varre-se-me da cabeça mal começo a ponderar a melhor maneira de erradicar a evidência macaca. A imagem das minhas pernas cobertas de Veet, enquanto leio uma revista cheio de cuidados para não sujar nada, assusta-me de tão ridícula e de tal maneira que a instrospecção se fica logo por ali.
O mais que fiz foi aparar os pelos do peito e devo dizer que até fiquei satisfeito com os resultados. Quem é que precisa de pelos com 5 cms de comprimento?
lista de compras: "E quem vai pôr isto na lista?"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
há sempre a hipotese da cera - fria ou quente - e sempre dura mais tempo - 1 mês - e como os tira pela raiz eles não engrossam, tal como acontece se usares um creme miserável...conselhos de gajas nestas ocasiões é sempre útil...
A associação entre remoção dos pelos das pernas e o sexo feminino está tão inculcada na minha cabeça que não me consigo imaginar a fazê-lo seja por que processo for. Talvez se mostrassem símbolos da masculinidade como futebolistas ou jogadores de râguebi a fazê-lo, eu conseguisse remover essa imagem e não sentisse a onda de rídiculo simplesmente por imaginar a situação.
Pelos com 5 cms !!!
Realmente !!!
Não deve ser fácil ;)
Não sei, nunca ouvi dizer que o cheiro a chocolate atenuasse a dor.
No outro dia resolvi experimentar rapar os pelos dos sovacos. Esteticamente até gostei, mas os dois dias seguintes foram um bocado desconfortáveis. Acho que ficou arranhado. Não volto a fazer. E ainda por cima a minha mulher não gostou. Vá-se lá perceber as mulheres.
Enviar um comentário