terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Um Segway!!!



Este fim de semana fomos finalmente ao Parque dos Poetas (PP) em Oeiras. Estava um tempinho moderadamente agradável por isso decidimos, após um excelente almoço no Windclub, irmos os três ao parque em frente ao Oeiras Parque. Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. O PP está muito bonito e permite uns passeios agradáveis. Mas o que me deixou com os queixos no chão foi ter visto uma agente da polícia municipal em cima de um fantástico Segway. Até me apeteceu ir lá pedir para experimentar, mas está visto que ela não ia deixar.

Fiquei tanto mais surpreendido quanto pensava que não vendiam este fabuloso conceito de mobilidade pessoal fora dos EUA e Canadá. No entanto, após nova visita ao sítio da empresa, percebi que o aparelho já é vendido na Europa, se bem que ainda não em Portugal. Se bem me lembro, os preços já baixaram um pouco. Na altura do seu lançamento acho que custavam cerca de 5.000 USD. Neste momento têm um modelo ainda por esse preço, mais exactamente 4.495 USD e outro mais barato por 3.995 USD. Isso em aipos (Euros) dá à volta dos 2.800 €.

Ai se eu alguma vez ponho as mãos num!!!

1 comentário:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Não li. De facto, não li. Foi uma volta rápida, digamos que de reconhecimento. Estava um certo frescor e tinhamos levado o bebé. Para dizer a verdade nem reparei que havia poemas. Mas fiquei impressionado pela poesia do jardim em si. Aqui para nós que ninguém no ouve...nunca fui fã de poesia. Falta de sensibilidade, eu sei.

Seguidores