quinta-feira, 1 de junho de 2006

Terá Moore metido a pata na poça?


Michael Moore, o controverso realizador norte-americano, foi processado por um veterano de guerra do Iraque que perdeu ambos os braços num acidente no Iraque, por "alegadamente" Moore ter usado imagens suas no filme Farnenheit 9/11 sem sua autorização e descontextualizadas. Como estamos a falar dos EUA, trata-se de um processo de 85 milhões de dólares. Como é que eles chegam a estes valores?

BBC NEWS | Entertainment | Director Moore sued by US soldier:

"Moore's film won the Palme D'Or in 2004
A US war veteran is suing film-maker Michael Moore for $85m (£45m), alleging TV clips of him were used without his consent in documentary Fahrenheit 9/11."

3 comentários:

Avó do Miau disse...

Grande bronca! Mas a meu ver, o Moore também pisa muito o risco!
Gostei deste blog e queria ter o link, só que no meu blog são as visitas que se linkam!
Venha visitar-me e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela" para adicionar o seu link na categoria que preferir!
Abraços
Novo endereço:
www.amar-ela.com

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

É verdade. O que me enerva com o Moore é que ele confirma todas as teorias da conspiração mas uma pessoa fica sempre na dúvida se ele não terá distorcido um pouco as coisas para sustentar as suas teorias. E é claro que é quaswe impossível verificar metade das afirmações que ele faz.

Ash disse...

Este gajo é um irónico que se faz valer de qualquer coisa para deitar abaixo o "sistema Bush", não me admiro nada que o tenha feito.

Bom fim de semana.

Seguidores