segunda-feira, 5 de junho de 2006

Dádiva de sangue



E pronto, lá dei sangue mais uma vez. Detesto dar sangue. Não me faz impressão nenhuma ver a agulha a espetar, mas enerva-me estar ali a sentir a agulha no braço. Nunca me apetece activar a circulação abrindo e fechando o punho. E como tenho a tensão baixa leva imenso tempo a encher a trampa do saco. E ainda por cima não nos deixam fechar os olhos porque se o fazemos não sabem se estamos a dormir ou a desmaiar. Só me apetecia tirar a agulha do braço e fugir a correr.

Instituto Português do Sangue

2 comentários:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Nunca fui ao IPS. Sempre que dei sangue foi nas instalações das empresas onde trabalho. Muitas empresas grandes recebem os técnicos do IPS e oferecem instalações onde os colaboradores (aquelas pessoas que antes eram designadas por "empregados") podem dar sangue. Algumas empresas até vão ao ponto de, pasme-se, dar a tarde aos colaboradores que façam a dádiva. Não é o caso da minha :-(

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

O atendimento foi agradável. É toda a gente simpática e as bolhachas, o café e o sumo eram bons.

Seguidores