This blog's purpose is to help me consolidate my thoughts about science, politics and social issues, whatever. Past entries all in Portuguese, current ones either in English or Portuguese. Depends on context.
segunda-feira, 5 de junho de 2006
Dádiva de sangue
E pronto, lá dei sangue mais uma vez. Detesto dar sangue. Não me faz impressão nenhuma ver a agulha a espetar, mas enerva-me estar ali a sentir a agulha no braço. Nunca me apetece activar a circulação abrindo e fechando o punho. E como tenho a tensão baixa leva imenso tempo a encher a trampa do saco. E ainda por cima não nos deixam fechar os olhos porque se o fazemos não sabem se estamos a dormir ou a desmaiar. Só me apetecia tirar a agulha do braço e fugir a correr.
Instituto Português do Sangue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nunca fui ao IPS. Sempre que dei sangue foi nas instalações das empresas onde trabalho. Muitas empresas grandes recebem os técnicos do IPS e oferecem instalações onde os colaboradores (aquelas pessoas que antes eram designadas por "empregados") podem dar sangue. Algumas empresas até vão ao ponto de, pasme-se, dar a tarde aos colaboradores que façam a dádiva. Não é o caso da minha :-(
O atendimento foi agradável. É toda a gente simpática e as bolhachas, o café e o sumo eram bons.
Enviar um comentário