quinta-feira, 2 de março de 2006

Lavou as mãos?

Eu trabalho num parque empresarial que tem relva e flores e árvores e essas coisas que tornam a nossa vida mais agradável. Todas essas maravilhas da natureza são protegidas e cuidadas por uma empresa de jardinagem que contrata rapazes com níveis variados de deficiência mental (tenho a certeza de que existe um termo politicamente correcto, mas este serve perfeitamente). Esses rapazes e muito mais gente usam a mesma casa de banho que eu. Ora acontece que alguns destes rapazes têm conceitos de higiene diferentes dos meus. Por exemplo, ainda agora estive na casa de banho (fiz uma mijinha, lavei as mãos e os dentes, se querem saber) e reparei, porque sou muito observador, que um destes rapazes fez uso do urinol e nem autoclismo nem lavar as mãos. E já vi sairem da retrete, nas raras vezes em que reparo que está alguém na retrete e não consigo despachar-me antes da pessoa sair de lá de dentro juntamente com os distintos odores, e nem olá disseram ao lavatório. Felizmente que na maior parte das vezesem que está envolvida a retrete, o autoclismo é também chamado à função, mas também vos digo que não é garantido. É por essa razão que faço sempre os possíveis por abrir a porta sem recurso ao puxador. Mas nem sempre é possível. Por isso acho que todas as portas de casa de banho pública deviam ser assim:

4 comentários:

Carlota disse...

Que bela ideia. LOL!
A minha solução para esse tipo de problema é abrir a porta da casa de banho do trabalho com os toalhetes de papel de limpar as mãos. Vou com eles na mão até ao meu gabinete!
Beijola

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Essa ideia das portas automáticas nos cubículos das casas de banho é interessante mas acho que vamos ter esperar pelo século XXIII, porque o investimento ainda é elevado. Outra alternativa interessante seria que cada cubículo tivesse o seu próprio lavatório e a porta só se abria depois de as pessoas lavarem as mãos. É claro que tinha de ser montado um sistema muito inteligente que não permitisse que uma pessoa se limitasse a abrir a torneira. Tinha de inserir as mãos num medidor de higiene que só dava luz verde quando fosse atingido um nível mínimo.

- Porra, abre a puta da porta, o filme está quase a começar!!!
- Queira lavar as mãos novamente, ainda é possível detectar traços de urina entre os dedos.

A disse...

Ahahaha...

Muito bom. Não vinha cá há algum tempo...

Referes-te ao Tagus Park, deduzo... deficientes mentais??? lol

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Taguspark? Porquéééééque dizíssooo?

Seguidores