sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Jihad cetácica!!!

Ok, esta foi a gota de água. Os japoneses, que elegantemente contornam a Moratória que existe contra a caça da baleia alegando que as baleias são caçadas para fins científicos, estão a vender carne de baleia como comida para cães. E porque é que fazem isto? Aparentemente porque têm demasiada carne de baleia em relação à procura para consumo humano. Como esta matança desnessária ofende todas as minhas crenças, seguindo o exemplo dos "civilizados" muçulmanos (*), venho por este meio apelar à destruição de todas as embaixadas japonesas bem como ao boicote de todos os produtos japoneses. E é com grande prejuízo pessoal que faço este apelo, uma vez que já tinha planeado comprar o Sony Reader. E também gostava de aprender japonês, mas sendo assim já não aprendo. Pronto!

Mas já agora, que raio de merda de moratória mais inútil é esta que permite que se cacem quantas baleias se queira desde que se diga que é para fins científicos? Ao menos a Noruega não é hipócrita, recusa-se a seguir a moratória, registou uma objecção formal e tem a coragem de admitir que caça as baleias para fins comerciais. Já a Finlândia é tão hipócrita como o Japão e tem um programa científico ao abrigo do qual caça baleias. Bom, sendo assim aproveito para apelar também à destruição das embaixadas da Noruega e Finlândia. Melhor, deixo à vossa discrição, as embaixadas que queiram destruir, desde que sejam de países que cacem baleias têm a minha benção.

(*) - queria chamar a atenção para o facto de que me refiro apenas aos "civilizados" muçulmanos que têm feito as "demonstrações de civismo" que temos visto nas últimas semanas. Não me refiro de maneira nenhuma aos muçulmanos que são realmente civilizados e se abstiveram de atacar embaixadas apesar de poderem estar muito ofendidos. No entanto incluo todos aqueles muçulmanos que gostavam de ter participado nos ataques às embaixadas mas não participaram porque já tinham comprado bilhetes para o cinema. Isto nos dias de hoje é preciso justificar tudo muito bem justificadinho, caso contrário somos logo etiquetados de xenófobos e outras coisas horríveis.

Sem comentários:

Seguidores