quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Isto de trabalhar atrapalha muito

É algo que me incomoda verdadeiramente. Com as melhores oito horas do dia ocupadas com trabalho torna-se difícil fazer as milhares de coisas mais interessantes que precisava realmente de fazer. A sociedade tem de evoluir num sentido em que não seja preciso trabalhar. Até porque faz mal à saúde. Se eu pudesse utilizar, digamos, 2 ou 3 horas destas 8 para fazer desporto, certamente que seria muito mais saudável. E como seria também certamente muito mais feliz, novamente seria muito mais saudável. Era duplamente muito mais saudável. E por exemplo, seria muito mais fácil enriquecer o meu conhecimento e a minha cultura. Uma das coisas que preciso absolutamente de fazer é aprender japonês. E tendo de trabalhar não dá (preciso de aprender japonês porque é muito mais eficaz para ralhar com crianças. Ou japonês ou klingon. Acho que qualquer uma é dezenas de vezes mais eficaz para impor respeito do que o português).

Bom, vou jogar no Euromilhões para ver se resolvo este problema.

1 comentário:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Olha, isso é interessante. Vou escrever um texto sobre isso

Seguidores