terça-feira, 16 de junho de 2009

O despertar de um longo sono

Ora aí está. Aproveitando as férias decidi também reactivar o meu blogue que ficou parado no tempo qual Capitão América, suspenso num bloco de gelo. Está tal e qual como quando o deixei, mas sem os efeitos da passagem de 2 anos, 9 meses e 16 dias. Olhando para o blogue quase que esperaria ver os artigos cheios de pó, com espessas teias de aranha unindo os cantos. Mas não. Brilha como se nem um dia se tivesse passado. No entanto o longo sono a que foi forçado trouxe algumas vantagens. As pessoas que o conheciam e me conheciam a mim já se esqueceram que este blogue alguma vez existiu, pelo que posso retomar a minha escrita sem o desconforto de ter, por exemplo, o meu chefe a lê-lo nas minhas costas. Temo no entanto que este despertar seja temporário. A verdade é que, com muita pena minha, fora de férias pouco tempo tenho para escrever.

Decidi ligar esta minha personalidade webiana à minha personalidade twittiana. Vou usar a mesma lógica que uso no Twitter. Artigos relativos a Portugal escrevê-los-hei em português. Artigos de carácter internacional, escrevê-los-hei em inglês. Gostaria que o meu próximo artigo neste blogue fosse sobre Israel, mas é um artigo que quero fundamentar muito bem, o que levará algum tempo. Por isso desconfio que não será esse o meu próximo artigo... aliás, enquanto escrevo isto heis que me surge uma ideia alternativa.

Sem comentários:

Seguidores