quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Finito

Este blogue terminou. Descobri que já não era tão anónimo quanto eu desejaria, pelo que está na altura de procurar outras paragens.

Fico um pouco triste porque este blogue constrói a minha identidade blogueana. Com mais de 300 textos (parece não existir nenhuma maneira expedita de saber quantos ao certo) a minha própria memória e maneira de pensar estão de certa forma aqui representadas. E porque já tenho mais de 5.800 visitas neste e vai levar muito tempo a atingir tal valor no novo. Por outro lado, na prática só tinha um leitor assíduo e mais importante, que discutia os meus textos. O que me leva a pensar que estes contadores de visitas são um pouco irrelevantes, porque não contam o que realmente interessa. No meu próximo blogue vou investir um pouco no sentido de arranjar um contador mais realista.

Nesta despedida cheguei à conclusão de que existem apontadores para este blogue em 3 outros blogues, o que não deixa de ser interessante. Aparentemente as autoras dos blogues Insular, Lote 5 – 1º Dto. e O Meu Anel acharam que o meu blogue era suficientemente interessante para o incluírem nas suas listas.

E pronto, é isso. Vou montar a tenda noutro lado.

2 comentários:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

A dialética hegeliana? Achas que sim? Nunca tinha pensado nisso... vou ter de fazer uma pesquisa na net quando tiver tempo, acho que nunca li nada sobre a dialética hegeliana.

Abraço

P

Unknown disse...

Há sempre um Inicio, um meio.. e um Vou ali e já volto... Espero que voltes...


Sim Sim... "suficientemente interessante"

:)*

Seguidores