Este blogue terminou. Descobri que já não era tão anónimo quanto eu desejaria, pelo que está na altura de procurar outras paragens.
Fico um pouco triste porque este blogue constrói a minha identidade blogueana. Com mais de 300 textos (parece não existir nenhuma maneira expedita de saber quantos ao certo) a minha própria memória e maneira de pensar estão de certa forma aqui representadas. E porque já tenho mais de 5.800 visitas neste e vai levar muito tempo a atingir tal valor no novo. Por outro lado, na prática só tinha um leitor assíduo e mais importante, que discutia os meus textos. O que me leva a pensar que estes contadores de visitas são um pouco irrelevantes, porque não contam o que realmente interessa. No meu próximo blogue vou investir um pouco no sentido de arranjar um contador mais realista.
Nesta despedida cheguei à conclusão de que existem apontadores para este blogue em 3 outros blogues, o que não deixa de ser interessante. Aparentemente as autoras dos blogues Insular, Lote 5 – 1º Dto. e O Meu Anel acharam que o meu blogue era suficientemente interessante para o incluírem nas suas listas.
E pronto, é isso. Vou montar a tenda noutro lado.
2 comentários:
A dialética hegeliana? Achas que sim? Nunca tinha pensado nisso... vou ter de fazer uma pesquisa na net quando tiver tempo, acho que nunca li nada sobre a dialética hegeliana.
Abraço
P
Há sempre um Inicio, um meio.. e um Vou ali e já volto... Espero que voltes...
Sim Sim... "suficientemente interessante"
:)*
Enviar um comentário