quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Haaaaaaa, que alívio

Estive hoje a reparar e quando estou no urinol gosto de olhar para cima. Por alguma razão o acto de olhar para cima enriquece imenso a experiência de urinar. Essa simples acção consegue transformar um acto fisiológico numa actividade prazenteira. É claro que isto só é possível num urinol, onde se pode apontar mais para cima ou mais para baixo e qualquer um dos lados serve. Convém talvez evitar apontar directamente em frente, caso contrário teremos de tentar convencer os colegas ou familiares de que abrimos em demasia a torneira do lavatório. Mas tente-se fazer isso com uma sanita e o mais provável é o esguicho percorrer o autoclismo, paredes, papel higiénico e por aí fora... nalguns casos até eventuais bibelots poderão apanhar um duche. E se os bibelots forem levezinhos é bem possível que o potente jacto tenha o mesmo efeito sobre estes que um canhão de água da polícia sobre uma multidão de manifestantes. Se tal acontecer, para além de termos de limpar a urina do chão, teremos de salvar os objectos decorativos de um afogamento em urina.

A melhor forma de aumentar o prazer de uma mijadela é aguentar durante várias horas. Quando a bexiga estiver quase a rebentar então ir devagarinho para a casa de banho e encontrar um urinol limpinho. Devemos então colocar-nos em frente ao urinol, afastar ligeiramente as pernas, sacá-lo cá para fora e apontar para um ponto da nossa preferência. E depois relaxar e deixar as coisas acontecerem. Quem for bastante corajoso e talvez um pouco masoquista, pode bloquear o fluxo por uns momentos, sofrer, e depois libertar novamente. E quem for um Sandokan, pode ainda fazer o mesmo mas sem recorrer ao processo muscular normal para bloquear a bexiga. Em vez disso pode agarrar o prepúcio fazendo com que este se expanda qual balão de água. Confesso que nunca fiz isto. Não pode dar bom resultado. Uma mijadela destas é coisa para levar uns bons minutos e deve ser apreciada em toda a sua plenitude. De preferência acompanhar o acto com uns urros de média intensidade. HAAAAaaaaaaaaaa

2 comentários:

LiLith disse...

Mas n sacudas mais de duas vezes :P

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Por acaso nem costumo sacudir. Normalmente uso um pouco de papel higiénico, é mais eficaz que a sacudidela que tem sérios riscos associados. Nunca se sabe onde vão parar as pingas :-)

Seguidores