sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Crise existencial blogueriana

Tenho estado a pensar que Portuga é capaz de transmitir uma ideia errada acerca da minha pessoa. Quem é que eu quero ser na Blogoesfera? Vejo muitas vezes nos comentários chamarem-me erradamente de Portugal, o que transmite uma ideia de nacionalismo que não podia estar mais longe da verdade. Se há coisa que não sou é nacionalista. E será que sou tão tipicamente português que Portuga se me aplique? Bom, pelo menos falar mal de Portugal e dos outros portugueses falo. Não gosto de pagar impostos e acho que os governantes de Portugal são sucessivamente e talvez incrementalmente incompetentes. Gostava mesmo era de ganhar o Euromilhões, abandonar de vez o trabalho e passar a viver dos rendimentos. Mas apesar disso tudo não me parece que Portuga transmita de todo a minha personalidade. Talvez esta dúvida seja fruto de alguma situação de redefinição da minha vida.

3 comentários:

innocent bystander disse...

cá vai: p-o-r-t-u-g-a!

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Ah ah ah... não estás a ajudar nada :-)

innocent bystander disse...

q foi? até escrevi portuga, sem L no fim!
Mas olha, se sentes que queres mudar, força.

Seguidores