terça-feira, 28 de dezembro de 2004

All About My Vagina

Encontrei este sítio fantástico:
All About My Vagina.

Já que vem parar tanta gente ao meu blogue depois de fazerem uma pesquisa por "vagina", decidi fazer também uma pesquisa e ver em que lugar aparecia o meu blogue. Aparentemente nem é na primeira página. Acho estranho que o pessoal pesquise por "vagina" em vez de "cona" ou "cunt". Acho que para os objectivos faria mais sentido. Vagina é tão clínico.

Mas como dizia, encontrei o tal All About My Vagina. Nunca pensei que se pudesse escrever tanto sobre o assunto. Mas afinal, eu não tenho uma, como é que havia de saber? A autora discorre sobre assuntos tão fascinantes como o acto de urinar, rapar os pelos púbicos, sexo, ovários, menstruação (pessoalmente tenho evitado este, mas de certeza que é interessante) entre muitos outros que à partida não pareceriam ter algo de interessante para escrever.

Vivamente recomendado!

2 comentários:

diariodebordo disse...

llooooll... vim eu à procura do post de 21 de Dezembro e cheguei aqui... lol ai, ai... sim, existem livros desses por ai... =/ assustador... tenho de ver se há um sobre vocês, embora não me queira inteirar totalmente da «arte de bem urinar quando se é rapaz»... ;) beijinhox**

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Eu acho este sítio na net interessantíssimo e para vocês tem imensas informações e introspecções úteis.

Como o pénis é muito mais simples suponho que não se possa escrever tanto sobre o assunto como ela escreve sobre a passarinha dela.

Seguidores