A propósito dos anúncios da Olá, com o nosso querido Zezé Camarinha, bateu-me uma grande preocupação com o seu futuro. Será que o Zezé se acautelou? É que aquela profissão é de desgaste acelerado. Espero que ele tenha feito bons investimentos num plano poupança reforma, ou que tenha um bom gestor de conta que lhe dê bons conselhos de investimento. Angustia-me profundamente a ideia de ver um gigolô daquela craveira, o nosso mais vistoso artista do engate, vir a morrer na miséria. E qual Camões, ser enterrado numa vala comum. Eu digo não! Não!
Vou abrir uma conta bancária, para a qual poderão contribuir com a vossa generosidade. Com esse dinheiro comprometo-me a criar um fundo para garantir a reforma do melhor gigolô português de que há memória (enfim, eu tenho memória curta, estava agora a tentar lembrar-me do que almocei ontem).
E penso ser também importante que não se perca o capital de conhecimento na arte de engatar e por isso proponho-me escrever as memórias do Grande Camarinha, que tenho a certeza será um sucesso a nível nacional e um serviço à Nação e ao Mundo.
E quando o nosso guru um dia, enfim, bater as botas, prontifico-me desde já a liderar o movimento a exigir a transladação do corpo para o Panteão (ou como disse alguém, o Pantilhão) Nacional.
Viva o Zezé Camarinha!
2 comentários:
Estou contigo!Sim, porque cada vez que vejo o anúncio fico arrepiada...não haverá mais Zézés por aí? Com idêntico charme, bigodinho e afins?
Porreiro. Assim que abrir a conta afixo o NIB e podes fazer um depósito ;-)
Enviar um comentário