domingo, 20 de março de 2011

Os putos não se deixam enganar


Passavam imagens do Portas a falar no XXIV Congresso do CDS que exibia os seus dotes de oratória, quando reparei no meu filho de dois anos e meio. Olhava para a televisão com o sobrolho franzido, visivelmente desconfiado. O diálogo que se seguiu foi curto mas esclarecedor:
- "Filho, este senhor é bom ou é mau?"
- "Mau!"

E pronto, heis como através de um olhar puro e livre de influências podemos conhecer o íntimo dos nossos políticos. Estou a pensar consultá-lo antes das legislativas. Estou desconfiado que seguindo este processo vou ser obrigado a votar em branco.

2 comentários:

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Comentário obtida numa troca de mensagens-e:

"estive a ler as tuas entradas no blogue e fiz a experiência com a minha filha: quando viu a foto do Paulo Portas também disse que era mau. O Louçã também era mau. Disse que o Sócrates e o Jerónimo de Sousa eram bons, assim como, o Passos Coelho. Com o Cavaco hesitou durante algum tempo, sem dar resposta. Mas o que ela mesmo gostou e quis rever a foto foi do Senhor com cabelos brancos…. Sabes quem era?!?!? … O Papa Bento XVI!!!!!"

Personalidade Bloguinho Portuga disse...

Sim, também já me tinha apercebido que a análise política feita por crianças tinha as suas limitações. O meu filho mais pequeno também fez umas análises ao lado.

Seguidores